Home / BBB 24

BBB 24

Lucas cogita ir ao paredão para eliminar Davi do 'BBB24': 'Será que eu não derrubo o Davi?'

Após a eliminação de Raquele, os brothers começaram a traçar planos para eliminar o rival.

Imagem ilustrativa da imagem Lucas cogita ir ao paredão para eliminar Davi do 'BBB24': 'Será que eu não derrubo o Davi?'

Após a eliminação de Raquele na noite dessa terça-feira (19), os brothers já começaram a traçar planos para o próximo paredão. Suspeitando que Davi seja o favorito do 'BBB24', Lucas Henrique bolou uma estratégia para eliminar o rival.

Em conversa com os integrantes do quarto gnomo, o professor de Educação Fisica confessou acreditar que ele e Giovanna Pitel podem 'derrubar' o baiano em uma disputa com o público. "Eu não imaginei que ia mais longe que Anny, não imaginei que ia mais longe que Marcus, e eu cheguei. Se eu cheguei nos onze, posso chegar nos dez, no nove, no oito, no cinco", iniciou.

"Estava falando ali agora no sofá, e vai um daqui, vai uma Pitel. Será que a Pitel não derruba uma Bia, uma Alane? Será que eu não derrubo um Davi?. É embate direto um Paredão entre eu e ele vai ficar entre eu e ele, outra pessoa vai ficar de boa. Será que não chegou a hora desse momento da gente fazer isso?", completou Lucas.

Na sequência, o brother comentou sobre colocar Leidy Elin e Giovanna no paredão e a sister reforçou: "Eles estão querendo diminuir a quantidade aqui. Eu acho que a Pitel derruba alguém ali, você também". "Eu também acho", completou o professor.

Em outro momento, Fernanda também comentou sobre um deles ter força para tirar os rivais do BBB. "Enquanto a gente ficar só pensando em colocar eles, vai cair um por um aqui até bater com a pessoa que realmente tenha potência pra cair com eles", declarou.

"Tem que botar eu? Pode botar", disse Pitel. "Tem gente que sempre vai cair, tem gente que vai bater de frente. É uma métrica que a gente só vai ter tentando", explicou a confeiteira. "Se acha que essa é a estratégia boa pra derrubar, vamos embora. Não tenho medo, não", respondeu a amiga.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias