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Roda de conversa no HEL orienta sobre compliance

Ferramenta visa promover a integração e o alinhamento dos colaboradores com os valores, missão e visão da instituição

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Com o intuito de capacitar e orientar nossos colaboradores sobre o compliance e a relevância da cultura organizacional, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Estadual de Luziânia realizou uma roda de conversa para abordar o tema.

A atividade foi mediada pelo presidente do Instituto Patris (OS que faz a gestão do HEL), Guilherme Almeida, que explicou que o compliance é uma ferramenta que visa promover a integração e o alinhamento dos colaboradores com os valores, missão e visão da instituição.“Por meio dele, buscamos fortalecer a identidade organizacional e estimular o engajamento de todos os membros da equipe em prol dos objetivos comuns”, comentou.

O mediador abordou ainda a importância da Cultura Organizacional, que engloba os valores, crenças, normas e práticas compartilhadas por todos os membros da organização. “Esses elementos são essenciais para promover a coesão, a colaboração e o senso de pertencimento entre os colaboradores”, disse Guilherme Almeida.

De acordo com o gestor, uma cultura organizacional sólida e positiva é fundamental para criar um ambiente de trabalho saudável, motivador e produtivo.” Ao entender e internalizar a cultura organizacional, cada membro da equipe contribui para o fortalecimento da instituição e para o alcance dos seus objetivos estratégicos”, afirmou.

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