Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fábio Assunção é agredido por outro ator em bar e vai parar na delegacia; artistas se pronunciam

O ator chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o colega de profissão.

Imagem ilustrativa da imagem Fábio Assunção é agredido por outro ator em bar e vai parar na delegacia; artistas se pronunciam

Fábio Assunção se envolveu em uma confusão com um outro ator no último sábado (16). O artista e Daniel Alvim foram flagrados discutindo feio na Rua da Consolação, uma das vias mais movimentadas de São Paulo, e terminando em agressão física.

De acordo com o jornalista Leo Dias, toda a confusão iniciou após um comentário sobre política durante um jantar em amigos. A discussão ficou tensa e Daniel partiu para cima de Assunção, que disparou ofensas para o colega.

"Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!”, dizia o global no vídeo que viralizou na web. “Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão!”, disparou. Ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o agressor, mas desistiu de seguir com a queixa adiante.

Após a repercussão nas redes sociais, Daniel Alvim e Fábio Assunção se pronunciaram sobre a briga na noite de segunda-feira (18). "Em um determinado momento da noite, a gente estava lá de fora do restaurante que a gente estava, e começamos a conversar, para variar, de política, de mundo, um monte de questões. Tivemos algum gatilho que o Fabio, que é meu irmão, colocou alguma coisa que na hora ali eu perdi o controle", iniciou Alvim.

“Pra gente poder deixar claro, sempre, essa não é a nossa, não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta. Mas a gente se gosta e acho que amigo é isso, briga, discute, faz pazes e vida que segue”, completou Assunção.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias